De tempo em tempos, legiões demoníacas, ou seja: grupos de demônios com a mesma missão, saem em varredura sobre a terra, com o intuito de realizarem certas desgraças sobre o mundo: quem não lembra da SEQUÊNCIA dos atentados ocorridos dentro dos cinemas, onde com ARMA DE FOGO várias pessoas foram vitimadas? Este episódio ocorre nos Estados Unidos, Canada, Europa (vários lugares no mundo). E quem não lembra dos ataques realizados dentro dos colégios? Onde massacres foram realizados desde a Europa, Estados Unidos, etc… Sendo para nós o ocorrido no pais da IDOLATRIA e SATANISMO ESPÍRITA, o maldito Brasil, que não esquecerá NUNCA o caso Wellington.
Quem ainda não conseguiu perceber, o aumento das modalidades criminais iguais, tais como: feminicídios, abusos sexuais generalizados… Todos estes crimes similares possuem um ponto satânico de partida. Quem ainda não percebeu o desvio de conduta dos policiais, que estão jogando anos de farda no lixo, em virtude de desvios, dos quais passam o resto de suas vidas se arrependendo? Eles dizem: não entendo o que fiz; não sei onde estava com a cabeça! Mas eu sei: Estavam com a cabeça (decisão), e a alma (sentimentos), no domínio das trevas; pois, são ovelhas perdidas, revestidas com a lã da Ditadura, com uma falsa autoridade pendurada na cintura; mas não possuem a direção do SACERDÓCIO para os guiar no caminho da luz e da verdade.
A delinquência crescerá assustadoramente, e o número de prisões se multiplicará exponencialmente; mas assim como é certo o nascente, também o número dos delitos não sofrerá se quer estabilidade, menos ainda redução. Maldito seja o Brasil, maldita a Cidade do Rio de Janeiro.
Usem as mesmas grades que usaram para o SACERDOTE TUPIRANI, para conterem as PRÓXIMAS LEGIÕES. DUVIDO E QUERO VER.
(A VOZ CONTINUA.)