Ref. Bíblica: “A quem muito é dado, muito mais será cobrado).
Ó Deus que não dispensa o sangue, para que haja a remissão dos pecados; Deus que chamaste almas justas ao gemido (Mt: 5:6); lembra-te de tuas santas e peroladas palavras, as quais banhadas em gemidos, lágrimas, e sangue dos justos, tem sido, mesmo em meio as aflições, lançadas como sementes, que, dia-a-dia pisadas, ainda clamam na reverberação bi-milenar, que, satisfaz tua própria alma ao ecoar debaixo do teu altar… JUSTIÇA!!!
Lembra-te ó Deus, da maldita e sodomizada cidade do Rio de Janeiro, a grande prostituta que desprezou tua última voz (Ml.4:5), na boca e na vida do teu último Elias, o ÚNICO SACERDOTE, TUPIRANI.
Cobro a tua palavra que diz: “a quem muito é dado, muito mais lhe será cobrado”. E, 2 Tess. 2:10-12, para que sejam massacrados pelas trevas e pelo mal, segundo a tua palavra. Então:
– Libera o Anjo da Morte, o mal, o choro, o pranto e a desgraça sobre, maldita seja, esta cidade do Rio de Janeiro; que faltem vagas nos semitérios.
– Pelo descaso com teus justos (Isaías 57:1), que são desprezados e hostilizados, enquanto os ímpios amparados, recebem acalanto, e dia após o outro sorriem, tendo por tela, a perseguição da verdade.
-Que sejam liberados no portal do sangue inocente, e no grito por justiça, do menor ao maior, os rios de sangue, e os afluentes de lágrimas:
– Que as sementes (crianças) do mal, sejam atacadas.
– Que se multipliquem os acidentes nas estradas.
– Que catástrofes, ventos e trombas d’água assolem estas cidades.
– Que as legiões que guiam as mortandades nas escolas multipliquem-se.
– Que ressurjam os atentados nos shoppings e cinemas.
– Que as festas, e datas festivas nesta cidade, sejam luto: pranto, lágrima, e dor.
– Que as pestes e as pragas, retornem, cresçam, sejam fortificadas, e se multipliquem sobre esta maldita cidade do Rio de Janeiro.
– Lembra-te dos políticos e dos magistrados, Deus Santo e Único.
Eu, o teu sacerdócio na terra suplico, apressa-te.
(A VOZ CONTINUA)