MINISTÉRIO PÚBLICO/RJ

[AMIGOS OU INIMIGOS?]
[VINGANÇA OU JUSTIÇA?]
NIVEL 3

Nesta, quero deixar a meditação, quanto a eficácia do órgão chamado MP/RJ, sobre o foco desta organização, precisamos analisar, se deveras não são apenas uma quadrilha organizada, cujo foco é, inidiscriminadamente e com o burlar das regras que diriam ostentar, apenas limpar as ruas dos semi-analfabetos, ou os mais sujeitos às intemperes de uma sociedade, cujas estatísticas, de muito já revelam sua falência. Estes, sujeitos as intempéres financeiras se encontram massacrados, amontoados em selas que deveriam conter vinte, mas tem sessenta; e toda nação faz vista grossa, até que seus filhos caiam nas redes malignas do MP/RJ, que em análise de processos, vê-se claramente seus interesses pessoais, e nunca o desejo e o clamor por justiça, completamente sufocado na alma do oprimido povo Brasileiro, que em virtudes das falsas leis criadas, são hoje, considerados os mais racistas (Is 10:1). Estive presente na audiência do Mestre Tupirani, sequestrado pela “democracia”, e pude ver o pavor que o MP/RJ tem deste homem de Deus; pois, em sua hora de apresentar verbalmente suas declarações, o marginal do MP estremeceu, na presença do GRANDE GUERREIRO, preferindo alegações escondido atrás de sua caneta. Entendemos o que é medo e covardia; pois também já servimos ao diabo um dia.
O CASO THIAGO.
As TVs do Brasil, assassinas e sensacionalistas, exibiram em março/22, a soltura de Thiago, isto após três anos de sequestro, sob acusações do marginal MP/RJ.
Três jovens adentram a um estabelecimento e atiram em um segurança que vai a óbto. Ambos foram claramente identificados pela câmera do estabelecimento; porém, milagrosamente, os marginais e inimigos dos pobres e da sociedade, o MP (máfia pública) acusaram um quarto jovem (Thiago), que declara nada ter a ver com o roubo. Nenhum argumento foi aceito pelos marginais; nenhuma TV ou jornalista que desfila de investigador e legista, se manifestou ou moveu um dedo em busca da verdade.
A pobre família lutou até que três anos após a prisão, sujeito a sub-nutrição, banho limitado, higiene precária, três anos sem uma cama, em fim, surge um advogado que resolve ir a dois kilômetros do local do crime onde Thiago disse que estaria. O advogado fez o seu trabalho, e conseguiu três imagens de câmeras que não foram apagadas, constando dia e hora da filmagem, onde Thiago é filmado descendo dois vãos de escadas, e depois tranquilamente na rua olhando o seu celular. Thiago disse isto desde o princípio, mas os assassinos do MP/RJ não se interessaram, pois o negócio é tirar pobres das ruas. Thiago foi solto, mas não houve nenhuma comunidade que fosse a frente da OAB ou do MP/RJ, para protestarem gritando: ASSASSINOS! ASSASSINOS!
Tem mais; ninguem da máfia pública foi punido, e nem um centavo foi pago de indenização. São milhares (milhares mesmo) de casos como este.
Quer conhecer injustiçados? Faça entrevista nos presídios. O que você acha???
MP/RJ SÃO AMIGOS, OU BANDIDOS, ASSASSINOS E INIMIGOS DA SOCIEDADE?
[A VOZ CONTINUA]