JAIR BOLSSONARO
NIVEL 3
Estamos em 2022, e nesta década, tudo que se conheça como sistema religioso, político, ou militar, certamente será extinto.
Minha alma se aflige ante estrondoza hipocrisia social e midiática, quando algum caso remoto é flagrado de apenas um ser humano, ou pequeno grupo de dez, de situações análogas a escravidão; como enchem os pulmões os hipócritas jornalistas, reproduzindo imagens e labiodentalismo até nos ignominiarem com suas horríveis frequências guturais. Eles não querem de forma alguma divulgar o verdadeiro analogismo da escravidão, outrossim, diametralmente encaminhariam o diaflagma de suas cash box aos presídios brasileiros, onde tanto culpados, quanto altíssimo número de inocentes, se encontram bem abaixo das condições classificatórias da escravidão: os detentos não recebem roupas de nenhum gênero do sistema; as celas possuem aberturas diretas para o clima da rua, e não existe fechamento nem na madrugada; os familiares são feitos de palhaços, recebendo empedimentos e barramentos constantes, mesmo quando muitas vezes já houve liberação interna. As “quentinhas” são em noventa por cento, integralmente pegas e lançadas no lixo, onde são revendidas a criadores de porcos, pois já é feito visando isto mesmo. Quem não tem dinheiro, como Sérgio Cabral, vai definhando aos poucos, comendo uma vez na semana quando entra a visita. A “comida servida não pode ser chamada comida. Onde estão os jornalistas e o jornalismo hipócrita? Cadê Cabrini? Cadê Tino Jr. Hernandes? Cadê Globo, SBT, Band? Cadê os deputados, senadores? Cadê os órgãos sociais da OAB, que não se importam em rever os injustiçados, e as provas condenatórias altamente fracas, que tiraram a liberdade de possíveis inocentes, destituindo-os da legítima presunção da inocência, arbitrada ditatorialmente por um judiciário partidário e leviano?
– Não é dito?: “na dúvida é melhor o culpado livre do que o inocente sentenciado!! HIPÓCRITAS!!!
Dileto, Jair Bolsonaro, vossa excelência nos decepcionou, permitindo que os ditadores continuem la no topo, enquanto as injustiças ainda massacram cá em baixo. Peço que de surpresa, envies uma auditoria aos presídios, mas conversa com os presos em particular. Não se serve a um ser humano aquela ração.
Presado presidente Bolsonaro, quando um advogado cobra 5(cinco) milhões para uma defesa, porventura não fica sub-entendido que não haverá defesa alguma, mas sim, uma compra de sentença?
País sem regras, sem lógicas, e sem direitos humanos, é neste que habitam vocês brasileiros.
– Quem ousaria uma auditoria nos bens dos legisladores?
presidente: para uma mudança neste país, somente uma radical mudança de cabeças e poderes; não deixa 2022 acabar, você pode não ter outra chance de ser o grande salvador da pátria, que com sangue, lavou a alma dos brasileiros.
Cedido voluntariamente ao portal “a ultima voz”.
Sociedade de hipócritas, que criticam o Holocausto Internacional, mas seu próprio povo vive o mesmo, sem nenhuma voz que os defenda; por isso os indutos tem grande evasão.