Acredita se quiser

[DENÚNCIA]

O sistema no qual trabalho, tem tanta hipocrisia, que se trabalhasse para traficantes, pelo menos teria mais transparência. Houve uma batida coordenada pelo Ministério público no complexo de Bangu, com a presença de um promotor; o objetivo era encontrar os celulares que houvesse por lá. O fato ocorreu em total surpresa, até mesmo do diretor, e aconteceu em um sábado, a noite, contrariando qualquer horário de expediente, expondo os detentos ao frio, sem camisa. Porque tanta surpresa?
Havia detido, um homem Periquito, com extensa condenação, este, se encontrava na ala dos milicianos, porém, lá na rua, seu comando mudou-se para o 3º comando, daí, o mesmo teve que ser removido para outro presídio, mas antes das remoções existe um ritual de permanência no isolamento, onde este estava, por alguns dias.
Quando o MP chegou, estava completamente informado do horário em que alguns utilizavam o celular, e não teriam como descartar… um dia explico isto. Um dos agentes do comboio abriu o próprio celular (acreditem), e mostrou ao chefe de segurança, a foto de um dos detentos, solicitando a identificação do mesmo, o que ocorreu no meio do pátio. Esta foto constava este detento dormindo em sua comarca (cama), onde alguém Periquito, o teria fotografado como um dos usuários de telefone. Lembrem, tudo acompanhado por um maldito promotor, que nomeou a operação como sendo do Ministério publico.
Pois então; as vistorias foram feitas por etapas, e em um momento específico, os quase 80 (oitenta) guardas da operação, foram até o isolamento e retiraram um homem periquito, e lhe puseram uma bermuda na cabeça, para que o mesmo pudesse guiar as equipes de vistoria a lugares e pessoas específico.
A foto no celular, era do companheiro de cela do mesmo periquito, que agora é usado como x-9 para apontar outros. Em fim…
Eu sei que no mundo, mediamente, real, lá de fora, conseguir provas de uma forma ilegal, invalida operações e acusações, mas aqui, ficou a mim, que um dia sairei disto que já não chamo mais de trabalho, a seguinte pergunta:
– Como Periquito enviou foto para fora?
– A quem Periquito enviou esta foto? Advogado?
– Como Periquito teve contato com o MP?
– Será que Periquito receberá alguma delação premiada?
– Será que as pessoas pegas por essas provas ilegais, terão que assinar CTC (parte disciplinar?
– Alguém irá atrás disto, para ver que tipo de privilégio Periquito terá em sua nova estadia?
– Será que o sistema na verdade, não consegue abrangir com controle total o que se passa?
– Quem autorizou a utilização das informações de Periquito, condenado a 30 anos?
Ao povo que não sabe o que é este sistema, comecem usar redes sociais e tornem públicos as mentiras e maldades do sistema falso e opressor; sei que me exponho ao aproveitar os portais sociais virtuais, mas mesmo assim podendo ser descoberto e punido, não consigo me calar com tanta injustiça que sou obrigado a ver e ouvir. Antes de acabar este ano, sairei desta desgraça.
[A VOZ CONTINUA]
restauracao.net