– O cesto da morte e o milênio.
– As vacinas e as maldições.
a) Na Ger. Je. Cristo, o único e último portal de Deus na terra, uma semana antes da explosão do glorioso coronavírus (covid-19), tivemos a seguinte profecia: vejo um grande ser (semelhança de homem), que tem a sua frente uma cidade (mas a cidade é o mundo), e este ser por duas vezes respirou profundamente; e então ironizou.
“Têm vida própria, então respira sem o ar que eu criei”?
Somente uma semana depois, após a explosão da Covid em 2019, pudemos compreender claramente a profecia.
Nos cultos seguintes falou Deus: ” A China é o meu laboratório; o coronavírus, eu criei e eu trouxe, abalarei a economia mundial, e farei justiça sobre a terra (com as mortes que em 2022 já somam sete milhões). O glorioso coronavírus já atingiu a mutação 58 (cinquenta e oito), e não cessará de matar, até que nesta década, Cristo, pise novamente sobre o Monte das Oliveiras, com todos os seus santos.
Que Deus continue a matar a soberba dos ricos, e que fira o sistema judiciário a tal ponto, que fórums virem desertos.
b) Como estamos na transição da graça (restauração Ml 4:5) para o milênio, com a lacuna da inigualável grande tribulação (reinado do anticristo), antes do nascer do milênio, Deus já declarou que, recolherá de sobre a terra as sementes (pessoas) podres, as quais ele não permitirá a oportunidade de salvação exposta no milênio, tampouco, o privilégio de viverem nessa paz governada pessoalmente, por Jesus Cristo.
Daí, mostrou Deus, seu grande gigante que peregrina sobre a terra, e vai colhendo seres humanos, e depositando ao cesto da morte, fixado ao seu lado. Também falou Deus em trazer um cataclisma, quando disse aos seus fiéis para não temerem ; pois, é ele (o primeiro foi Petrópolis), que irá matar. Também foi dito que, este ano, 2022, não será possível catalogar os mortos.
c) Impressionante me é, a mutucagem da população mundial, em especial, os brasileiros. Pois a cabeça a prêmio o presidente Bolsonaro, o diretor da ANVISA, e o médico da FIO CRUZ, gritando país a fora, que as vacinas não passam de experimentos mercenários, mas não adiantou.
Em fim… somente franceses e norte americanos, sairam as ruas com grandes passeatas de protestos; negando-se e serem ratos de laboratórios.
A PRIMEIRA nação que se orgulhou em aplicar todas as doses experimentais, em sua população, foi a INGLATERRA; saindo assim como bandeira de incentivo a todos os demais mutucas do mundo.
Agora, inicio de 2022, justamente na Inglaterra, foi detectada uma doença, que os estudos apontam a obviedade de ser degenerativa; onde o Rin, em especial, das crianças e adolescentes, adoece sem que haja cuja, a não ser, o transplante urgentíssimo. A doença se espalhou pela Europa, e já se encontra em alguns estados brasileiros; e estudos dos diversos cientistas, acreditam que, esta fatalidade penal, esteja fundamentada nos componentes, e reações das várias vacinas experimentais. Incrível, não!!!
Como sempre, é a criatura tentando vencer o Criador, ao invés de se render a ele.
Minhas orações: que Deus continue a trazer, por sua justiça, o caos e a desgraça sobre os brasileiros, que mesmo vendo o preço da verdade perseguido e algemado momentaneamente, permanecem de fronte altiva.
Assim como desprezam o sacrifício do Filho de Deus; que Deus também ignore o sacrifício dos seus.
Sacerdote.
[A VOZ CONTINUA]
restauracao.net