Advogados!

-Porque tanto silêncio?
-As falsas leis.

Os motivos para que justos gritem, nunca faltará nesta nação de assassinos e injustos. Quero apresentar apenas mais um motivo de prova da covardia e omissão dos que dizem lutar pela lei, mas na verdade, enriquecem ao utilizar-se dela, lucrando com as canetadas do jurídico, e os assassinatos do MP/RJ.
Existe uma lei que diz ser proibido, que a alimentação que vier para o preso seja tocada pelos que a examinam e recepcionam. Entretanto, essas iguarias trazidas pelas famílias dos presos, na intenção de livrar seus entes da inanição causadas pelas leis marginais e penas partidárias, sao reviradas e absurdamente até abertas, contrariando a lei que diz ser obrigatório apenas a passagem destas custódias pelo scaner especifico cuja obrigatoriedade de instalação tem seus artigos específicos, no entanto, não é cumprido.
Mais uma vez então, vemos a tão honrada OAB (Ordem dos Adv. do BR), omissamente caladas, rotulados de senhores da lei, mas agindo como vagabundos preguiçosos.
Os fatos ocorridos na administração dos presídios é um fator de grande incentivo, para que aquele que possuir fome por justiça, não abandone a marginalidade, buscando em seu ínfimo mundinho, infelizmente, realizar justiça com as próprias mãos.
Despeito OAB, pois seras destituída.
Assinado: O valente.
restauracao.net