2000 anos, nada mudou (2022).

É notório o upgrade dos pergaminhos, mostrando a troca dos figurantes, mas a história reafirmada, de que, nada há que seja novo, debaixo deste céu.
Dois mil anos se passaram, e a humanidade persiste na tentativa de calar com todas as forças e recursos, os heróis, que não labutam em corrupção mantendo-se firmes na incorruptibilidade, pelo Evangelho, com canetas de ferro, e inflamadas pontas de aço, gravada no coração dos que brevíssimamente, reinarão por mil anos.
O último pastor da era cristã, Tupirani da Hora Lores, esteve detido nos calabouços de um presídio, exatamente como o foram os grandes homens de Deus, tais quais: Isaías, Jeremias, Pedro, Paulo, Thiago, João, e Cristo Jesus o Senhor (Mt: 5:11-13). Este último herói, juntamente com seus discípulos, nós, Geração .J.C, espalhados no mundo inteiro, contemplamos a obstinação humana; em que Cristo Jesus, caminha hoje sobre a terra novamente, na pessoa do pastor Tupirani, em quem se cumpre também Malaquias (4) quatro.
Tais quais nos tempos antigos, o Império romano de hoje, é toda a administração pública, incluindo seus políticos e juristas, com suas oportunistas comissões, que nada mais são, do que um trampolim, para atingirem seus próprios interesses pessoais.
De igual modo, os prevaricadores judaicos, a falsa elite religiosa, permanece hoje, como a dois mil anos, sem reconhecerem que suas faltas de caráter não sofreram permuta, fazendo jus nesta década, a repetição do seu próximo massacre: o segundo, grande, e último holocausto (Zc 14); onde apenas um pequeno número de adolescentes (Dan 11:3), que desprezaram a velha aliança (Antig. Test.), e voltaram-se a nova (NT), clamando ao Deus da Ger. Jesus C., Deus do Mestre Tupirani, conseguirão escapar pela aliança do sangue de Jesus Cristo.
Tanto juristas, impulsionados por ministérios públicos, que visam o próprio bolso; quanto as elites pagãs religiosas, investiram todas as forças para calarem a incalável voz da verdade, que condena tanto espíritas e católicos (Jeremias 10, Isaías 44), quanto judeus (Mateus 21:43/ João:1:11), que até hoje tentam subornar Roma (sistema), para manterem Jesus Cristo (Pr. Tupirani) enterrado.

Ai, Ai, Ai das falsas Igrejas evangélicas, associadas com Satanás, através das organizações que fazem no mal, onde a principal é a política.
Cientes da aprovação asqueroza do aborto, das ladroíces médicas nos hospitais públicos, e seus descasos com o ser humano, diante dos catástróficos relatos de roubos e sentenças por gratificações, efetuadas pelos magistrados; será que fica difícil concluir que o herói esteja correto? Diante de uma polícia completamente disfuncionalisada que oprime quem deveria proteger; diante das fomes, das pestes e das pragas, que só na terra maldita do Brasil já matou 8 (oito) milhões em 24 meses. Mediante o número de 1.000 (hum mil), no conjunto de roubos, furtos, e assassinatos diários na maldita terra brasileira, seria mesmo difícil concluir que o ÚLTIMO GRANDE HERÓI, não esteja falando a verdade que ofende aos mentirosos, as justiças que ferem os injustos? Vá em frente ó GRANDE HERÓI, é com sangue que se rega as sementes fortes. 2026 chegará.
Em 2022, o mundo perderá a contabilização dos seus mortos: a Rússia cuidará do ÚLTIMO HOLOCAUSTO.
Vá em frente NOSSO HERÓI:
Nós que por ti daremos a vida, te saudamos!!!
-Aleluia: a voz continua.