Não poderíamos, sociedade, termos culminado a outro ZÊNITE, senão, o que ora vivemos. Vossos representantes, com PROFUSO PECULATO, não vos furtam MERAMENTE o que é físico, ENTREMENTES, MORMENTE, o ABSTRATO da grandeza CRIACIONISTA, INTRÍNSECA na personalidade da CORÔA DA CRIAÇÃO; isto mesmo, falamos da sempre ABSOLUTA verdade, onde toda lei aprovada pelos MERCENÁRIOS, nada mais intentam, senão com suas VERNÁCULAS INTRINCADAS, porem em PROEMINÊNCIA toda prática anticristã, em detrimento a toda gloriosa EPIFANIA, já tão conhecida, em PROL da moral e bons costumes.
COGNOMINADA como COSMOPOLITA, em verdade, a verdade nunca foi pico, top, nem outdoor, mas sempre EFUNDIDA de coração a coração. Hoje, com tamanha GANA, a verdade é ALCOVITADA e levada aos tribunais, enquanto o AMORAL, Satanás e as trevas, são, pelos ESPERTOS da administração publica, protegidos por lei, e ALVITRADOS como patrimônio imaterial.-
Com a inversão da moral, e ausência do INTEMERATO, só nos restaria isto: o INDIZÍVEL e ININTELEGÍVEL caos, de profundas trevas satânicas, em que, mergulhado se encontra nosso GRÊMIO e o mundo.
A mentira e os políticos nos deram isto: uma DISFORIA que, a UTOPIA popular não mais DISCERNIRÁ entre o SANTO e o PROFANO; AMUADAMENTE apoiados na própria UFANIA, CORROBORANDO, com o todo, então ENVILECIDO. Seus PARADIGMAS de IMPROPÉRIOS, somente DISSERTAM seus DISSENTIMENTOS INENARRÁVEIS para com a verdade; revelando PARANINFOS da SUBVERSÃO, inimigos da verdade e da justiça, sem SENSO nem SISO, justificando o juízo IMINENTE, OUTRORA, de longa data PROMULGADO.
(Por Mestre TUPIRANI, O ELIAS – ML. 4:5)
(Em o Delírio das Nações)