Continua sem punição

A maldita mídia Brasileira
(Hernane Alves/Silvana Ramiro)

No ano de 2022, ocorreu a morte de uma mulher, vitimada por quatro tiros, não sendo somado aos fatos, televisivamente falando, nenhum áudio que, corroborasse aos fatos; mas, eu tive acesso a tudo, tudo mesmo; que, provo inclusa e redundantemente, o quanto é necessário, levantar-se na nação Brasileira, alguém com coragem para frenar, e por no banco dos réus, estas malditas, e fartas de libelo, reportagens Brasileiras.
O autor do fato criminal, flagrou, sua esposa, mãe de dois dos seus filhos, em adultério comprovado, ao que simplesmente, retrucou: ”você segue teu caminho que eu sigo o meu”.
Sendo o mesmo também, patrão de sua esposa, disse-lha: ”amanhã, você não vá trabalhar”.
como de costume, despertou às três da madrugada, onde cuida, tem muitos anos, do seu comércio de pescados (Explosão do camarão). De repente, ao olhar na câmera de vigilância local, avistou então, sua agora, ex-mulher, pegando no telefone, e dizendo: ”eu não disse que era para você não vir trabalhar?” Sua ex-mulher nessa hora, também frada, declarou: ”eu não te traí só com o alfa não, mas também com o beta, gama, delta, porque você é ”xyz, ”abc”, etc…
Nesta hora de adrenalinas eufóricas, bloqueadoras da razão, da lógica, e do amanhã, Thiago que, em virtude de seu cronograma de trabalho, anda armado, precipitou-se a algumas dezenas de metros, onde encontrou sua vítima.
A quebra do sigilo telefônico foi quebrada, e todas as ofensas morais e depreciativas, infamantes e provocadoras, podem, com clareza, serem ouvidas, como ponto de reverberação que, gerou a causa morte.
Como podemos ver no processo, e no comprobatório telefônico, fica transparente que, não tratou-se, em epígrafe alguma que, o peixeiro Thiago, tenha cometido tal ato impensado, por não te aceitado o fim de determinado relacionamento, conforme relatado no prostituído linguajar, utilizado, tanto por Hernani Alves, quanto por Silvana Ramiro, respectivos da Record, e Globo.
Como vemos, a mídia nesta maldita nação, encontra-se incólume; mas o ”Kronus” não para, e a hora vai chegar; guardem a minha ameaça.
Em 2023, no caso do ”suposto” sequestro dos dezessete anos, ação (inverídica) de Luis Antônio, a juíza, na audiência de custódia, disse: ”seo luis Antônio, eu não posso libera-lo, porque a mídia está falando muito no seu caso, e se eu o liberar, estarei na rua”.
Esta é a forçada falsa mídia do Brasil; mas, juro pelo meu sangue, que, o fim já se aproxima.
No caso do Luis Antônio, até hoje, ninguém deu-lhe o direito a fala, mas as mentiras dos repórteres sensacionalistas foram gritantes.
Eu, Pastor Tupirani, Sacerdote único, de tudo que relato, estive com os injustiçados, e seus processos estiveram em minhas mãos.
A hora do judiciário também está chegando (Is. 41:25).
Bem-aventurado o que tem fome e sede de justiça: porque será farto. (Mt. 5:6).
A vingança é um prato que se come frio; é como se o homem fugisse do leão, e se encontrasse com ele, um urso.

Elias (ml. 4:5/Jo. 1:21)

brasilmaldito.com / restauracao.net