[A Maldição se Cumprirá]
A Nação Brasileira encontra-se sob forte e terrível maldição, esta, lançada pela única representação do Deus VIVO, a Geração Jesus Cristo.
Em especial a cidade do Rio de Janeiro; porém, todas as capitais brasileiras, se encontram sob julgamento dos pés do mal, e ninguém há que poderá escapar das desgraças, que principiando nas classes mais miseráveis, chegarão também as mais altas camadas sociais. Deus determinou o mal, e também permitirá a operação do erro, digo: autorizará satanás a desgraçar esta maldita nação, a engolirem e sofrerem, com a alimentação da podridão moral, e descaracterizada da verdade; fruto de suas podres e satisfatórias sementes do auto favorecimento.
Os noticiários já destilam sangue; de adolescentes a idosos, não há mais idade para ser delinquentes; as gangues e quadrilhas já se multiplicaram, e o falso Estado “organizado” já não dá conta em combater o imensurável número de crimes: roubos, furtos, assassinatos. As delegacias já não comportam os registros (150 por delegacia a cada 30 dias/ 1.800 registros/ano, por delegacia); e para dar a falsa impressão de segurança, tentando prevenir o caos inevitável, as “autoridades”, se empenham apenas nos casos expostos pela profanada mídia brasileira, com o intuito de dar a falsa segurança, e demonstrar a eficácia inexistente da polícia, diante da criminalidade que cresceu em apenas 2 (dois) anos, 700% (setecentos por cento), e não para.
– Não se pode mais ter carro, nem celular, nem dinheiro no banco, nem joias dentro de casa, ou mesmo no pescoço. A população está apavorada e em tormento: serei a próxima vitma?
Temos crianças, adolescentes, jovens, adultos, e idosos traumatizados.
Empresários, funcionários, motoristas de uber e taxi deixam filhos órfãos, mulheres viúvas; as lágrimas formam rios que trazem as inundações e desgraças, e assolam esta amaldiçoada cidade. Enquanto isto o sequestro do justo (Sacerdote Tupirani), soma 80 dias. (A VOZ CONTINUA)