por óbvia ignorância, o perecimento do povo, jamais se tornará em margens plácidas; Hoje, sob a tutela da condenação social, continuam a multiplicar-se os casos de padrastos, e/ou madrastas, que, incursivamente, subvertem a delinquência da agressividade aos enteados; e, ainda deveras, fatos tão embrenhados no conceito da trivialidade, a sociedade psíquico clinical, não foi capaz, na epígrafe medicinal, de catalogar, a gênesis deste mal que, exulto eu, não ser disfórico: pois teria solução. a sociedade vai continuar até ao fim desta era, pelo afã das pérfidas mídias e, na alusão dos zurros dos garotos dos programas televisivos, a condenarem causas e efeitos, entretanto, sem a compreensão das origens intrínsecas na personalidade do ser humano. Somente, no retorno do grande Rei Jesus, com o implante da nova era (digo: milênio (Miqueias 4:1-7), Todas estas e, outras coisas , terão fim. nem mesmo a redundância exacerbada deste cotidiano, conseguiu dos cérebros humanos, cito o grêmio medicinal, a lente focal de suas atenções, perdendo assim, a dialética do leque que; permitiria a clarividência que, lançaria luz de que, o loop destes fatos, mesmo sob ostensivas ameaças, considerando a sociedade como um todo, não tem como ser classificados como normais, nem meros crimes. A solução deste mal momentâneo, mas que, em seus instantes de eclosão, podem ser de, devastações irreversíveis, é chamado por mim, sacerdote e professor em teologia, simplesmente de: Síndrome da testosterona. Testosterona, é uma substância encontrada nos organismos, tanto humanos, quanto animais. Nos machos há em abundância, e nas fêmeas, em quantidades desprezíveis; e, por estar ambos os sexos, e também chamado de hormônio andrógeno.
Nos esportes, as mulheres que mais se destacam, são as que possuem, maior ”frequência” deste hormônio; que por alguns cientistas já foi também chamado, pasmem: ”hormônio da agressividade”. Porque o homem, ou mulher, que dá a vida pelo seu filho, com impávido sentimento, não amaria uma criança totalmente indefesa, só por não ser seu(a) filho? Como ninguém saberá me responder, eu mesmo falo: na verdade, é lógico e acertivo que eles amam, mas a testosterona quando age, parece impulsionar sentimentos e músculos selváticamente, não deixando espaço no cérebro para a razão e a lógica. OBS: as mulheres com maior frequência de testosterona, perdem a singeleza do rosto, tendo então, traços mais definidos e voz mais grave (em condições normais). Também, costumam ser fera indomáveis (em condições naturais) que, acabam sempre no divórcio. Só não consigo entender, porque nenhuma junta, classificada cientifica, mesmo vendo a incidência constante dos fatos nos noticiários, não atentaram para a pesquisa; ou quem sabe talvez eu o saiba: Eles não têm capacidade para isto, face simplesmente, terem sobre si, a regência de alguma linha luciferiana que, no arrimo do pecado, não lhes deixam ver o sol. Nos conceitos psicoterápicos, ainda que, sem solução global, um percentual de correção, por aconselhamento psicológico, pode trazer alguns resultados. Se este aconselhamento for comigo, não aqui em bangu-8, é claro; o percentual poderá, certamente, atingi 100% (cem por cento).
nenhum ser humano, que deseje unir-se a um cônjuge que, já tenham suas proles, o devem consumar, sem primeiramente, ambos, passarem na antevista de uma bateria de instruções; contudo, eu ainda pergunto: quem no mundo possui tal gabarito além de eu mesmo, cuja excelência racional, tornou-se grave ameaça ao antagônico sistema que, consegue, como gado marcado, conduzir este povo? Meus escritos na internet são cassados pelo MP/RJ, como se não houvesse quarenta mil mortes por ano para se preocuparem. Eu prefiro os calabouços, a juntar-me ao fedor amoral deles; até mesmo porque, não existem prisões para o espirito santo. Dileto exegeta, tens conhecimento tu do que faz um leão na época do acasalamento, no período chamado cio? Os seres humanos, não possuem tempo especificado desde momento em que a testosterona impulsiona ao sexo; mas, em condições ”normais” estão sempre prontos (em virtude de má alimentação, e outros fatores, recomenda-se a reposição hormonal).
Procurando no google por alimentos afrodisíacos, você achará alguns, como, pepino (massa branca), pimentas em geral, etc… São alimentos que, mulheres instruídas, e inteligentes, não deixam faltar na mesa. pois sabem que, um bom casamento começa no quarto.
na época determinado pelo criador, o organismo dos leões vai transbordar de testosterona, o hormônio da agressividade; então, eles brigarão até a morte pelo direito do acasalamento; assim como outros animais. Quando um leão entra em briga com o líder de um clã (bando), e o vence, assombrosamente, sua primeira ação será a matança (visão chocante) de todos os filhos do líder. Você diria e eu concordo: Cruel.
Entrementes, a parte do morticídio, movido pela testosterona, louco por acasalar, o leão sabe que, enquanto a leoa estiver amamentando, mesmo em período de acasalamento, ela não estará no cio, e não desejara acasalar. A morte dos filhotes suspenderá a amamentação, e a leoa virá ao cio. A força hormonal da testosterona é tão radicalmente forte que. levará o leão a matar sua própria espécie; é como se sua ”razão” fosse dominada, custe o que for, para dar lugar a este extravazar dos impulsos, para o animal, incontroláveis (impressionantemente forte).
O mesmo hormônio agressivo, encontrado nos animais que, lutam até a morte muitas vezes, também se encontra nos seres humanos, e nos leva também a sentimentos muito fortes. Assim como o leão até mata filhotes para ter a atenção da femea, acredite, sem a devida instrução, seja; moral, psíquica, emocional, sentimental, e sejam quais palavras mais encontrarmos, tendo sobre tudo, o cristianismo, estaremos sim, sujeitos aos efeitos repentinos desta substancia que auto produzimos em todo tempo.
Por isso então, no contexto deste hieroglifo, explico o porque das agressões que, padrastos e madrastas (em condições normais), desferem as crianças: trata-se dos despreparos para adentrarem a este tipo de relacionamento (coisas que não ensinaram nos colégios, pois satanás reina). Trata-se também da falta de aconselhamentos PASTORAIS (no Brasil só existe um pastor: EU). Trata-se também, da falta de atenção e proporcionalização em segurança no relacionamento (ambos sentirem-se seguros entre si). Trata-se também e não por fim, do comparecimento na cama, com disponibilidade total, por parte, em especial, da mulher, já que o homem é muito mais propício ao arrebatamento desde hormônio.
É evidente que a conversa não termina nas poucas dicas que dei, e como minha missão em prisão já está terminando, terei prazer e misericórdia em orientar quem me procure, afinal, quem mais sabe do que escrevi senão eu mesmo? Detalhe: muitas vezes, entre parênteses, escrevi: ”em condições normais”. Isto significa que, existem pessoas, que, os problemas com enteados são gerados no campo da ambição, e para isto não há cura, sem que o mesmo (na maioria das mulheres), reconheça que, enteado não é concorrente. Outro detalhe, diz respeito (também na maioria mulheres) a cônjuges que, possuem, oriundo da infância familiar, ou relacionamentos anteriores, traumas (feridas sentimentais na alma), os quais somente, ministerialmente podem ser curadas; mas, sobre traumas não escreverei. No título deste trabalho consta a palavra ”pecado”, destarte, o porque, explico agora: Não só o problema neste escrito constextualizado, sobre relacionamentos, mas, incontáveis outros distúrbios socio-culturais, não passam de influencia do pecado que, desde adão, permita o sangue, carne, e ossos dos seres humanos. Quem ousaria pensar que esta anomalia que, eu chame de síndrome da testosterona, teria sido, gratuitamente, um horror deste criado pela grandeza desse potentíssimo deus pessoal? Eu vou ousar, pois eu posso: Até mesmo os animais sofrem com a ação do pecado, pois, Deus disse para Adão (sacerdote: guardião da lei) que, por sua culpa, toda a TERRA receberia maldição; e, em suas revelações escreve meu irmão Saulo: Romanos 8:18-23.
Como sei que mesmo lendo não compreendem, vou abrir uma fresta para iluminar: No v.19, a ”criatura” ou ”criação”, se refere aos animais, e até as plantas; e, ”a manifestação dos filhos de Deus”, se refere ao nosso retorno com Jesus Cristo, quando da sua segunda vinda que, virá implantar o reinado milenar (Isaias 65: 17-20,25). O v.20, fala da força do pecado. V.21, fala do estado da criação (seres, não homens) que, aguardam redenção. No v.23. diz: ”não só ela (criação: animais, plantas), mas: ”nós mesmos”: seres humanos. No final do V.23 ele diz: A redenção do ”nosso corpo”. atente: nós aguardamos a redenção da nossa alma, mas como ele está se referindo aos animais, então diz que será a redenção do ”nosso corpo”; visto que, no milênio, tudo será redimido; tanto o corpo dos animais, quanto o nosso. Basta. Quem conhece CARÁTER de Deus pela teologia, jamais terá a concepção científica do ciclo da vida, onde o mais forte devora o mais fraco. É inaceitável que, um predador, despedace assombrosamente uma presa; ou que, bem um filhote nasça, já seja devorado sem cumprir o seu ciclo reprodutor. É lógico que isto não faz parte da criação de Deus, mas é sim, a força do pecado. Você acha mesmo que o homem foi projetado para comer carne de outros animais? Se tu visses o momento da morte desses animais, não crerias.
Inicialmente, a alimentação do home fora exclusivamente frutas (Gênesis 1:29), e dos animais, ervas (Gênesis 1:30). Após o pecado do homem, este, dentre outros castigos, também passará a comer ervas, a comida dos animais (Gênesis 3:18). Após o pecado generalizado, 1656 (mil seiscentos e cinquenta e seis) anos, após Adão; quando Noé sai da arca, mais um castigo a nível alimentar é dado: O de comer carne (Gn. 9:3).
Como fruto do pecado, 1656 anos após Adão, o homem passa a obrigação de alimentar-se de carne de animal, e, se não o fizer desfalecerá; Por isso, a ardente expectação da criatura, aguarda a manifestação dos filhos de Deus (milênio), quando tudo será restaurado. Repito: não corro atrás de prêmios;não preciso de aplausos; e, não busco reconhecimento. Eu sou Elias (Ml. 4:5), o melhor de Jesus Cristo, o único verdadeiro, o homem das revelações; e quem quiser encontrar Jesus, terá que vir aos meus pés. Não me curvo a constituição das nações, e não reconheço seus tribunais (Isaias. 41:25). Eu e Jesus somos um; Eu tenho duas cadeias.Pra finalizar, vou retornar ao exemplo dos leões, na grande lição da natureza, os quais, em virtude de nossas ignorâncias, nos deixaram de legar grandes lições. Por suma, o Deus inigualável da GJC, revelou-nos que, somente no milênio, o mistério dos animais será revelado. Por fim, quando o novo líder adentrar ao bando, antes que este inicie sua busca pelos filhotes, para pela matança, levar as leoas ao cio, algumas leoas, tentando livrar suas proles, FINGEM estar no CIO, insinuando-se freneticamente ao rei da selva (que lição), enganando-o e seduzindo-o a momentos de acasalamentos. Embora a leoa não conseguirá levar esta trama até o fim, entretanto, ensina a humanidade, a atitude conjugal que, aplaca a ”ira” do hormônio da agressividade, e busca a preservação da sua prole (impressionante). Ela sabe o caminho para refrear as explosões instintivas.
Se o tempo já não me traz as lembranças, por volta do ano 2000, uma atleta de jiu-jitsu, dominava com extrema facilidade suas opositoras, onde tornou-se então, campeã olímpica na modalidade, Por tamanha facilidade em suas vitórias, esta atleta chegou mesmo a ser considerada um homem disfarçado, sendo obrigada a sujeitar-se a alguns exames, após os quais, constatou-se ser realmente uma mulher, mas a incidência hormonal de testosterona nesta, superava a normalidade. Estre hormônio e seus efeitos, precisam ser respeitados, inclusive pelas esposas.
O Brasil e o mundo, já entraram a dispensação colapsal prevista para a última era, a qual, antecede o grande e terrível dia do Senhor, dia de trevas, digo: a segunda vinda de Jesus Cristo (Sofonias), a qual se dará nesta década de 2020.
– Pastor Tupirani, o Elias (Ml. 4:5/Jo. 1:21)
– brasilmaldito.com
– restauracao.net