O Segundo Holocausto.

Rio de Janeiro, Shopping Nova América. Nós, da Geração Jesus Cristo, ao sermos reconhecidos por nossas camisas, um homem interpelou alguém e disse: “Ah, vocês são daquela igreja… Eu sou Rabino judeu, e conheço juízes da Federal, e sou amigo pessoal da juíza Valéria Caldi Magalhães, e eu vou “armar” para vocês.
Assim o tempo passou; e, em 2018 tivemos uma incrível e impactante profecia, a qual se encontra na internet e em nosso site, que dentre muitos epsódios revelou que: “a minha ÚLTIMA guerra seria contra os judeus. Ostentável que, muitos ignorantes escandalizar-se-ão; pois chamam de santo e povo de Deus, os que, em verdade; além de assassinos e prevaricadores, para a própria desgraça e inferno, até hoje “gospem” na face e obra do Filho de Deus, o mesmo que os condena ao inferno.
Entrementes, as sete cartas de apocalipse, revelam apenas duas das quais aprovadas, sito a segunda e a sexta, cuja sexta, no verso dez, recebe inclusive a promessa do arrebatamento; assim notamos então que, somente estas referências eclesiásticas, friso: aprovadas; possuem em comum uma guerra com a falsidade judaica (Ap. 2:9; 3:9).
A partir do ano de 2020, Deus, o Deus único daqueles que proclamam “Bíblia sim, Constituição não; os que não respeitam leis humanas, deu início as revelações vaticinadoras através dos seus vários profetas, dizendo: “tenho contigo as últimas cadeias, e essas são as cadeias de ouro” (o ouro significa o estágio final de uma dispensação). E, desde então, a voz de Deus através dos profetas não cessou, chegando pois, até o mês de fevereiro de 2022, quando por volta do dia catorze, fora então vaticinado o seguinte: “pastor, vi um juíz assinar um mandado de prisão, e neste estava escrito pastor”.
Desde este último vaticínio, preparei todas as senhas dos cartões e congêneres, avisei minha família e ficamos esperando. No dia 24 de fevereiro de 2022, no mesmo dia onde a tarde deu-se início a guerra da Ucrânia, já profetizada em Daniel capítulo 10; Enquanto os judeus planejavam a minha prisão, Deus já houvera planejado muito antes, semelhante a morte de Cristo e dos apóstolos; tudo antecipadamente predito.
Desde 2009, quando da minha primeira prisão, já existe quase uma dezena de processos contra mim, movidos pela Federação Israelita do RJ, sito a Rua Joaquim Antunes, Nº 490 Bairro Pinheiros, São Paulo, SP, CEP 05415-001, os quais unidos as associações umbandistas, a semelhança do que fizeram, inutilmente, contra os dicípulo primitivos (Atos 20:3,19), assim persistem comigo. Com 16 meses de prisão, o Ministério Público do RJ, efetuou-se com postura favorável a minha soltura, uma vez mais porém, os prevaricadores judeus, entraram com documentos e farsas contra mim, levando o MP/RJ ao retrocesso.
A Bíblia diz, e Deus já confirmou que, Israel sofrerá um segundo holocausto, mil vezes mais terrível que o primeiro; e, ainda que, juntamente com a meretriz Valéria, os judeus, se sintam seguros com minha prisão, todavia, minhas palavras permanecem soltas e eficazes, onde aos 07 de outubro de 2023, o que eu disse já começa a desenhar-se, pois a guerra do segundo holocausto dos judeus já teve seu início, e conforme Zacarias 14, Israel será massacrado horrendamente. Nos versos 6 e 7 do capítulo 14, Deus descreve o dia em que o Holocausto de Israel terá fim, que é um Eclipse, também mencionado em Mateus 24:29, mas até lá somente alguns adolescentes escaparão. Maldita figueira estéril.
Este eclipse, semelhante ao da crucificação (Mt.27:45), também já está catalogado para 12 de agosto de 2023, data que Jesus Cristo mencionou como sendo o dia da sua volta, da vingança e ira.
Foi exatamente a juíza Valéria, amiga dos judeus que, fraudulentamente deu 18 anos na Lei que so cabe seis.
OBS: Se esta é minha última guerra, o próximo passo é o arrebatamento.
Tupirani, o Elias (Ml.4:5/ Jo.1:21).