(A última carta)
(Elias (Ml.4:5/Jo.1:21)
Queremos agora, sintetizadamente, trazer à luz uma lição bíblica que, somente os verdadeiros líderes, além de a possuírem, permitem eclodir. Trata-se do que, verdadeiramente, ocorre com os justos e aprovados por Deus, em toda a história da humanidade, desde cerca de seis mil anos do homem sobre a terra; isto é: de Adão até hoje.
O excesso da preguiça, e falta do estudo (Os. 4:6), levaram o povo de Deus a um verdadeiro massacre, assassinados nas mãos de meia dúzia de espertos que, negociando com suas estupidez, enriquecem, como de largo tempo profetizado (II Pe.2:1-3). São incontáveis campanhas e acorrentamentos, sempre temdo como câmbio, e moeda de troca, o dinheiro; sobre o qual Jesus Cristo nunca se deteve a falar, senão, para não nos preocuparmos com isto (Mt.6:28-34), acrescentando aos seus pecados, uma tão grande gama de falsos testemunhos, os quais bem de perto, eu mesmo conheci.
Repara bem, o padrão do que sempre ocorre, com os que, em verdade e/ou justiça, agradam a Deus: a seguir…
1- Abel, Filho de Adão, foi assassinado por seu irmão Caim, em virtude de sua inveja; pois suas obras e ofertas, agradavam a Deus (Gn.4:1-8). Eis o justo assassinado.
2- Sem delonga, Ló, era justo; e, quiseram matá-lo (Gn. 19:9).
3- José, justo, conforme os textos, é invejado e traído pelos próprios irmãos (Cristo)(Gn. 37).
4- Vamos saltar na história e chegar ao justo Moisés, que, a escritura declara ser, além, obviamente justo; também mui manso. São tantos os epsódios que, centralizam as ações injustas contra este épico homem de Deus que, cito todo o livro de Êxodo para leitura; mas, fragmento alguns detalhes: a) Diversas vezes tentaram matá-lo.
b) Foi vítima de muitos conluios.
c) Afrontado pelo próprio povo que libertou. Muitissimamente mais epsódios, são vistos em êxodo, pelos seus próprios irmãos, epigrafando assim que, a herança dos justos neste mundo, é, impropérios, invejas, perseguições, e corôa de mártir.
5- Até o próprio Deus é rejeitado (1 Sm.8:7).
6- Em I Reis, vemos o servo e justo, Elias, ameaçado de morte, tendo que ser ocultado.
7- Em I Reis 22, o profeta verdadeiro, Micaías, é aprisionado sob ameaças, mostrando com sua vida, qual a gravura que se desenha com a integridade sincera, ante ao Deus vivo.
8- Na glória do livro de Jó, vemos que, é com homens justos que, Deus tem o caderno das grandes lições, e até mesmo para mostrar os intentos de toda a malignidade, Ele usa homens, íntegros, retos, tementes, e que se desviam do mal.
9- O profeta messiânico, Isaías, repreendeu e convocou à santidade; e, os próprios irmãos, não aceitando a Justiça, o puseram em um tronco, e o serraram ao meio. Mas ele era o justo.
10- O que dizer das agressões, calabouços, cadeias e até fome, passados por Jeremias, o homem que foi enviado a pregar e repreender na porta do templo; a quem Deus disse: “Te ponho contra toda a terra, contra Reis, contra príncipes, contra os sacerdotes, e todo povo (Jr. 1:18), e pelejarão contra ti (v.19). A vida deste homem de Deus, é mais um retrado da marca dos justos, que sofrem, pelo testemunho da verdade. Enquanto isto, o povo sem salvação, pensam que, ser abençoado e ter Deus, significa viver na ilusão do comodismo e das riquezas; serão surpreendidos como um ladrão em meio a noite.
11- Ezequiel, é mais um homem, cujo chamado direto de Deus (isto e: só tem ministério quem tem chamado direto, e não, ungido por homens), prova o inexorável padrão de Deus, de que a verdade e a justiça, nunca estarão com a maioria; assim como Noé.
Ezequiel, pelas verdades divinas, pouco aceitas e não entendidas, foi preso, sequestrado, e levado para onde não queria; mostrando que, o padrão dos justos neste mundo, é sim, perseguições e humilhações; bem como escreveu meu irmão Paulo: “os que verdadeiramente querem seguir a Cristo, sofrerão perseguições”.
Mas parece que estas palavras entre aspas, só se cumprem mesmo sobre mim, Elias, e os meus discípulos.
12- Que diremos ainda de Daniel cap. três, onde, Hananias, Misael, e Azarias, que, recusam a curvarem-se diante das imposições do sistema governamental, preferindo a morte. Ora, mas se fosse nos dias de hoje, apareceria um Batistinha para dizer que devemos servir tanto aos homens com suas leis, quanto a Deus; pois, diriam ainda: “toda autoridade e levantada por Deus (é mesmo? E a besta Hittler, também foi?). Como vemos, a história prossegue, mas os perseguidos são sempre a minoria (porta estreita), que nao habitam os grandes palácios (templos).
13- O que diríamos ainda, de Daniel cap. seis; onde o próprio profeta, não se curva às leis feitas por mãos humanas, portando-se valentemente contra tais, em total rebeldia; mas para com Deus, total sujeição. Tanto a fornalha de Hananias, Misael, e Azarias, quanto a cova de leões, do profeta Daniel; representam dentre outros fatos, os sistemas do mundo que, jamais destruirão os que se opõe a eles, mas submetem-se, exclusivamente, a Deus.
14- Vamos saltar ao profeta ZACARIAS, um dos mais detalhistas na inspiração da Segunda Vinda do Senhor Jesus (bem provável aos 12/8/26, no eclipse). Sobre o que ocorreu com este justo, vamos pegar as próprias palavras, do que breve, virá reinar por mil anos, Jesus. No texto que vou fazer a referência, eu espero que você não seja preguiçoso, e que, na leitura, o Espírito Santo te possa falar: Mateus 23:30-39. Incluído neste texto, o Senhor, cita o padrão das coisas que acontecem com seus servos obedientes, com quem verdadeiramente Ele conta, e deu do seu Espírito: isto esta no verso 34 (trinta e quatro), o que é bem diferente da vidinha cômoda, sustentada pela ilusão das riquezas, que, lhes servem somente ao pessoal, e não, ao coletivo.
15- Jesus que, foi preso, humilhado, e assassinado, disse que, ao servo cabe ser IGUAL ao seu Senhor; e veremos que a palavra cumpriu-se somente só, sobre a vida daqueles que, NUNCA foram ricos, mas verdadeiramente, foram servos. E, se este estudo, feito dentro de bangu-8, não te libertar, nada mais o fará.
16- Dos apóstolos (enviados), com excessão de João, todos os demais foram martirizados; João sofreu algumas prisões, e, foi extraditado a ptmos, onde recebeu o Apocalipse. Segundo alguns historiadores, João, teria escapado de muitas tentativas de torturas e assassinatos, durante suas muitas prisões.
Ainda quero frisar alguns: Tomé, foi martirizado no norte da África. Pedro, sofreu diversas cadeias e açoites, quando em Roma, que ele chamava de Babilônia (II Pe. 5:13), foi condenado a crucificação, onde diz a história que, suas últimas palavras foram: “crucifica-me de cabeça pra baixo, porque não sou digno de morrer como o meu Senhor”.
Paulo, que se converteu seis anos após a ressurreição, passou por muitas cadeias e açoites, dentre tais, sobre este recaiu as palavras do Senhor, em Mateus 23:24, pois, Paulo, foi duramente perseguido e apedrejado, pelos malditos judeus, de cidade a cidades. Por fim, Paulo, após muitas escritas desde a prisão, declara: Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé. E, não muito depois, foi decapitado.
17- Toda essa história que verte sangue, é bem diferente do podre “evangelho” que hoje anunciam, e de seus falsos pastores que o proclamam. Tudo que foi descrito no item 16, pode ser confirmado em Atos, o quinto livro do cânon neotestamentário. O preguiçoso nunca será sábio.
18- Eu, Pastor Tupirani, o último Elias profetizado em Malaquias 4:5, o qual muitos confundiram com o de Isaías 40:3, mesmo ele dizendo não ser (Jo. 1:21); quero então, neste último estudo dirigido a cristandade, a análise dos passos e ordens o meu ministério, que não fala em dinheiro, para este bando de abutres mercenários que estão por ai: eu sou perseguido pela dinastia Atila Nunes, o politico macumbeiro, que, mesmo depois de perder o filho, não aprendeu a lição. Em 2009, por armação da Rede Globo, políticos, “Comissão dos intolerantes”, e o delegado Henrique P.M. Pessoa, que me disse: “sou delegado, sou espírita, e armei pra você”. Tudo isto está escrito no esgotado livro, Sequestrado pela Democracia, o qual escrevi nos exatos 18 dias em que fiquei preso. Hoje, 05/11/23, mais uma vez, desde 24/02/2022, me encontro em cadeia, no cumprimento da minha última missão, a qual foi profetizada em 2018, ou seja: a guerra contra os judeus.
Alguns anos atrás, um homem disse: “eu sou rabino, sou judeu, conheço juízes da Federal, e sou amigo pessoal da Juíza Valéria Caldi Magalhães, e eu vou armar para vocês. Então, a mando da juíza Valéria, foi concluída a armação dos judeus da Confederação, e da Fed. Israelita, ambas no Brasil (Endereço: Rua Caçapava, 105 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01408-010).
A Lei do suposto crime tem o máximo de seis anos, mas a juíza Valéria, da armação, me serviu com18 (dezoito), conforme a profecia.
19- Com a minha prisão, entraram em festa os espíritas, os católicos, políticos, o SBT, e a Rede Globo, dentre outros. Então, olha você para a minha vida, que já fui ameaçado de morte, e veja quem, pelo menos, se aproxima mais da verdade dos ensinos da Escritura: eu, ou os canalhas mentirosos, e sem conhecimentos, que você conhece, os quais utilizam textos, fora de contextos, para terem o pretexto de te explorarem?
Quer a verdade? – restauracao.net
O arrebatamento se aproxima, e este endereço ficará vazio: Rua Mariano Procópio, 37 -Santo Cristo- Rj.
20- Eu, o Elias (Ml.4:5), tenho dezenas de processos de espíritas, Universal, Silas Malafaia, LGBT; Mas na minha igreja, o meu povo, conhece muito bem as referencias que vou escrever, e você, conhece? Na sua igreja se ensina os ensinamentos?
21- a) Gn.20:1-5- católicos ao inferno.
b) Lv. 18:22; 20:13; Rm. 1:24-28- homossexuais ao inferno.
c) Dt. 18:9-14; Is. 8:19- espíritas ao inferno.
Se tua igreja não ensina tais verdades libertadoras, e de guerra; e se, nem ao menos conheces tu tais textos, saibas que tu nunca conheceste uma igreja verdadeira; e como dista o ocidente do oriente, assim tu estás do Evangelho, e do Reino de Cristo; mas, nem tudo estará perdido se teu coração for sincero;
A oração é simples (Mt. 6:6): Deus não me deixa enganado nas trevas, mas mostra-me a tua verdade. Se a verdade aparecer para ti, eu, o Elias, serei o espelho a refleti-la.
A verdade tem peso de cruz; Muitos querem a verdade, mas não têm coragem para carregar a cruz. (Pr. Tupirani H.L.)
Nunca vi isto: prenderam o profeta, mas o deixaram com caneta e papel.
(Pr. Tupirani HL.).
Estou terminando a minha décima caneta, e, assacalando as armas, para a última guerra. (THL)
22- Em ultimato, quero lembrar-te que, dentre as sete cartas (que representam o mundo), lá em Apocalipse, somente duas estão aprovadas, as quais possuem coisas em comum, como: perseguição, pobreza, e muito destacadamente, uma ferrenha luta contra os judeus, chamados de: sinagogas de satanás.
Eu estou dentro desta revelação; sou perseguido há anos, e agora, guerreio contra os judeus. Eu sou a Igreja de Filadélfia (Ap.2:8-11/3:7-13); eu serei arrebatado (Ap. 3:10).
Se você é um covarde (Ap. 21:8), não acessa o site, pois lá, não tem flores; mas, e tu és santo (Ap. 22:11) sejas bem vindo: restauracao.net
-O tempo está cumprindo-
Não sou amigo de político, não conheço presid, governador, nem ricos influentes; não sou amigo de pastores.
-Eu sou Elias.
Não confundam os massacres judaicos com perseguição; pois, Deus mostra na escritura que, sempre colheram dos frutos podres de, suas rebeldias contra Deus (e até hj negam o Filho de Deus, indo para o inferno). Judeu não é vitma, colhe o que plantou.
Autor: é claro, Pr. Tupirani H. Lores