Que país é este? Um homem estuda por 32 anos; lê mais de 200 livros; reside no mesmo endereço desde o nascimento, por 56 anos; torna-se autoridade máxima sacerdotal, mestre, professor e teólogo; e então, após ministrar gratuitamente, aulas sobre as profecias dos profetas hebreus, que insidem sobre o solo de Jerusalém e os prevaricadores (Dn: 11:14), este; após ter cinco segundos, de uma preleção de UMA HORA, descontextualizada, pelo inimigo pessoal: Ministério Público do Rio de Janeiro (vede vídeo, Ministério público (retratação), que pela natural ignorância inata, sobrevive retirando textos de seus contextos, e utilizando como pretexto, para manterem suas fontes de renda e indicação a cargos públicos, visando atingirem suas metas condenatórias, que tanto AGRADAM aos GOVERNADORES em exercícios. Este homem: poeta, escritor, músico, compositor, tendo em sua biografia catalogada, 400 dramaturgias, e 150 documentários criminais, e 70 ecológicos assistidos, teve por fim seus ensinamentos, meras palavras, criminalizados no âmbito FEDERAL, simplesmente porque ignorantes não podem compreenderem a sabedoria: a arte é para artista, e Bíblia, para Sacerdotes.
Ante o tribunal, os loucos do MP (máfia pública), ousam se permitir tamanha aclive de loucura, no mais ignominioso achismo, de imaginar, que tão inigualável conhecimento, poderia fazer tal homem, herdar uma consciência que o permitisse voltar atrás, e não que: verás que um filho teu não foge a luta, nem teme quem te adore, ó própria morte.
Tamanho, e estrondozo desenvolvimento psico-social, causado por tamanha gama de pesquisas e informações psico-somáticas, não se permite ao ser a visão pretérita, menos ainda o estagnado presente, senão o raro acionamento da visão futura, movendo membros e sentimentos rumo ao bem. Caso assim não fora…, antes de entrarmos no nível 3, quero lembra que, não há nada mais fácil neste Rio de Janeiro, que adquirir os utensílios necessário para adentrarmos as escancaradas portas do mal.
O Estado destrói facilmente organizações marginais, afinal, conforme constatado, o nível de escolaridade, inteligência, e semi-analfabetismo dos líderes, não lhes permitem nem ao menos estarem no topo da própria vagabundagem.
Nos Estados Unidos (Governo: Donald Trump), o filho de um traficante (vide internet), pego com um carro super lotado de maconha e cocaína de forma jamais vista antes, foi preso, e antes que a polícia americana terminassem a comemoração, o traficante mandou o seguinte recado: “quero meu filho solto em 24 horas, senão, vou ordenar que parte da minha equipe, saia de tempo em tempo pelas ruas, e de bairro em bairro, e vamos matar aleatóreamente quem cruzar o nosso caminho. Então, a grande nação, que não negocia com terrorista, vê hoje, o filho do traficante ir ao Mcdonald, dentro do shopping, e ninguém, menos ainda um policial o chama de fora da Lei, senão de senhor. Se USA se curvou, imagina Brasil (ainda não chegamos ao nível 3).
Já pensou se Fernando, o Beira-Mar, olhasse hoje para a princesinha da zona sul, ou para os ônibus do subúrbio carioca, e … … bem!!!
O Estado, e os Marginais do MP, precisam perseguir marginais iguais a eles, e não VIVER DAS INJUSTIÇAS que conclamam, buscando exaltação, e engrandecimento vanglório sobre os inocentes.
Que explicação se dá a alguém detido em presídio por 2 (dois) anos, e após, em PRIMEIRA AUDIÊNCIA, ser proclamado INOCENTE TOTALMENTE; sem direito a nenhuma indenização.
– LIBERDADE AO MESTRE TUPIRANI –
restauracao.net
[A VOZ CONTINUA]