Nível 4: O Ultimato.

No dia 11 de junho de 2024, tendo então, 2 anos e 3 meses gloriosos, no cumprimento de minha missão em cadeias, pude ouvir qual será o último nível, o ultimato da ação dos organizados do tráfico.

Embora eu não tenha crime algum, pois como todos vem o sabem, meu sequestro fora orquestrado pelos Judeus da federação israelita do RJ, com o apoio da juíza da federal, Valéria Caldi, a amiga do rabino; ainda assim, fui posto no convívio com muitos, classificados em suas fichas internas, como, alta, ou altíssima periculosidade. Estou junto com líderes de grupos de extermínio, chefes das milícias do RJ, e ét cétera, tais como o assassino do galerista americano, e muito mais.

Nos relacionamentos e convívio, embora mui respeitado axiomaticamente, não posso escolher o que ouvir e, alguém que, não afirmo sobre suas pronúncias quanto, ser ou não do tráfico, mas, conforme outros escritos, já ratificados pelos próprios fatos, inerentes por ora, no maldito Rio de Janeiro, agora, levo também adiante o que nesta data, nesta premissa, trago, não como libelo, mas como alerta do grande caos social que, a todos abrasará. Quem quiser livrar-se das grandes desgraças que, abrasarão o Rio de Janeiro, a semelhança do julgamento sobre a idolatria sulista, que, imediatamente, se converta ao meu Deus, a fim de encontrar refrigério ante a chuva de fogo e enxofre que, certamente, abaterá esta maldita sodoma.

Quanto ao ultimato que ouvi, não trata-se de fato novo, entrementes, ressuscitará também as antigas desgraças, a adicionarem-se as novas em vigor. Ouvi de que, o próximo passo será o rapto de pessoas conhecidas, para que sejam então, usadas como moedas de troca, por personalidades, ora mantidas em sequestro pelos rivais. Foi ainda dito que, mesmo havendo quaisquer empecilho e, lograr êxito com pessoas conhecidas na mídia, ainda assim, o projeto não se degenera, visto que, é muito fácil raptar dez pessoas comuns no dia a dia, e qualquer governo trocaria um bandido, qualquer que exigido, por membros da sociedade; talvez não na primeira semana, mas após os parentes aparecerem na mídia, com certeza vão trocar.

Eu avisei, de novo!!!

Outro projeto em andamento, é a unificação, ainda que parcial do tráfico, ou seja: Todos os líderes dos morros ou comunidades, terão o contato um dos outros, assim, quando uma operação dos rivais estiver ocorrendo em dado lugar, ocorrerá um comunicado, para que os comando mais próximos desçam a pista e incendeiem ônibus, caminhões, e carros nas vias principais, provocando assim, uma descentralização dos rivais, e, gerando o caos que mostrará a força do comando.

Eu avisei, de novo!!!

Pastor Tupirani, o Sequestrado (Mal. 4:5 / Jo. 1:21)